terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fazendo um spin no facebook


Ah paulo acabei de acordar e tive a seguinte revelação: Eu dando uma olhada no seu facebook e por isso vim aqui e fico surpreso ao ver que só tem coisas minhas minhas e me entenda e eu não sou mais assim pq o Y foi capturado ah falando nisso ontem ao ir para o trabalho deparei-me com  um Y no chão e dei vontade de pegar e amontoar aqui em casa mas vi que não seria de bom alvitre abaixar-me para pegar o Y pois
poderia até morrer ao tocar no Y e o Y não é a morte mas pode levar a ela e o Y é o bode e a morte não sei o que é e nesta noite sonhei com a morte mas me deu branco e esqueci tudo mas, se não me engano, é uma árvore plantada de ponta cabeça...ah,,falando nisso, tenho uns bonzai ali no tanque,,,tenho que cuidar deles...é um de laranja....preciso mudar para o vaso onde, tempos atrás, planntei enterrei a morte e não foi enterrar a morte pq as pessoas não pararam de morrer na cidade e foram 7 dias sem entrar ningúém no necrotério e por ter enterrado a morte naquele pote fui puxado para um buraco negro para aprender que a loucura é mil vezes pior do que a morte e eh mesmo: Não queira padecer ser condenado à vida eterna e prefira a inexistência e a felicidade total enquanto fores vivo e nem rola querer a vida eterna obrigatória melhor não e mudando de assunto e essa bela imagem ai da praia me lembrou a praia de são jose de ribamar em são luiz do rio....não sei o nome do rio que banha são jose de ribamar ...ah que dias felizes,,,,eh isso que quero que seja eterno: A felicidade aqui agora intensa como se fosse o tempo em si


Nenhum comentário: